Programa Andar pela Saúde 2024

Assinalamos os dias mundiais da atividade física e da saúde com a apresentação do renovado programa Andar pela Saúde 2024, que tem como lema os “Caminhos com História” e conta com o apoio da Associação do Caminho Real da Madeira.

Para além da promoção de hábitos de vida saudáveis em contacto com a natureza, com os percursos agora propostos pretendemos também conhecer os Caminhos Reais da Madeira que retratam quase 200 anos da nossa história e que representam o estoicismo do povo madeirense. Ao longo dos percursos vamos também identificar e/ou visitar diversos locais de interesse cultural que ficam nos arredores dos Caminhos Reis.

As inscrições já estão abertas.

• Inscrições: A partir do dia 8 de abril.
  • Data limite para inscrição: Último dia útil da semana anterior à data da caminhada pretendida.
  • Limite de inscrições: 53 participantes por caminhada.
  • Custo por caminhada*: 5€ ou 4,25€ para portadores do Cartão Sénior "Viva +".

*Este valor inclui: Transporte, seguro de acidentes pessoais e acompanhamento do(s) técnico(s) de desporto da Câmara Municipal de Câmara de Lobos).

Preencher Formulário de Inscrição

Locais para pagamento:

• Câmara Municipal de Câmara de Lobos-Divisão de Desenvolvimento Social – Tel.: 291911080
      • Centro Comunitário do Estreito de Câmara de Lobos – Vila Viva – Tel.: 291947416
      • Horário de pagamento: Dias úteis das 9h às 16h30.

Mais informações AQUI.

Desporto e Atividade Física