Viagem ao Porto Santo - Programa “Turismo Sénior”

A Câmara Municipal de Câmara de Lobos, seguindo uma política social de apoio à terceira idade, estabeleceu um protocolo com a empresa Porto Santo Line que visa promover viagens organizadas pela Divisão de Desenvolvimento Social para grupos de seniores ao Porto Santo nos meses de junho e outubro.

As viagens destinam-se a seniores com mais de 65 anos de idade ou, independentemente da idade, devem encontrar-se numa situação de aposentação, reforma ou invalidez permanente.

Os participantes poderão inscrever-se em três modalidades distintas 1 dia, 2 dias ou 3 dias que incluem estada em quartos duplos e triplos com pequeno-almoço, almoço, transfer e passeio volta ilha do Porto Santo.

As inscrições irão decorrer nos dias 4 e 5 de abril nas Juntas de Freguesia do Curral das Freiras, Jardim da Serra e Quinta Grande e de 8 a 12 de Abril nos Centro Comunitários Cidade Viva e Vila Viva.

Tempos Livres e Lazer
12 Abr.