Exposição “25 N- A história que não te contaram”

O 25 de novembro de 1975 foi um marco significativo devido aos confrontos entre diferentes forças políticas e militares em Portugal, que refletiam a luta pelo controle do país após a Revolução dos Cravos.

Esta data continua a ser lembrada como um momento crucial na consolidação da democracia portuguesa, uma vez que marcou o fim de uma fase de grande instabilidade política e conflito pós-revolucionário, permitindo a transição para um período mais estável e democrático na história do país.

O CCE, a Coordenação dos Cursos EFA, o grupo de HGP e o Projeto Rede de Escolas UNESCO da Escola Básica do 2.º e 3.º ciclos da Torre comemoraram esta data com a Exposição “25 N- A história que não te contaram” da autoria do Instituto + Liberdade.

Esta exposição está patente no hall de entrada da Escola e pode ser vista até dia 30 de novembro.

22 Nov. - 30 Nov.
Escola Básica do 2.º e 3.º ciclos da Torre